sexta-feira, 8 de maio de 2020

GOLEIRO AURINEGRO CONTA COMO TEM SIDO O PERÍODO DE QUARENTENA

Goleiro Cubano foi um dos destaques na temporada passada (Créditos: ACH)

Diante de toda essa pandemia, temos mantido contato com os nossos atletas e através de entrevistas, temos compartilhado os momentos que eles tem vivenciado ao longo desses dias aqui no nosso blog. Hoje é o dia conversar com o nosso goleiro Michael Bravet, o Cubano, experiente goleiro que fez a sua estreia na equipe Aurinegra no ano passado e se tornou um dos pontos fortes do nosso sistema defensivo.

Cuba, como tem sido esse período de quarentena? De maneira geral, o que tem feito? E como tem se preparado para o retorno das competições?

Bom o principal agora é ficar em segurança o máximo que der. É isso que tenho feito. Tenho conversado bastante com minha família em Cuba, nos Estados Unidos, com amigos cubanos que jogam na Europa e no Qatar. Enfim, acho que vai ser difícil voltar a jogar esse ano. Mesmo assim eu continuo me preparando fisicamente em casa na medida do possível. Estou tentando me alimentar melhor e treinando todos os dias, variando os treinos (força, resistência, agilidade) na medida do possível.

Qual a sua análise sobre a montagem do elenco para esse ano?

Nossos diretores fizeram um trabalho excelente mantendo praticamente todos os jogadores e os reforços foram pontuais. Assim como o ano passado, a montagem da equipe é visando ganhar todos os títulos possíveis no ano.

Como você entende que deva ser o entendimento da Liga com as equipes, para que haja o menor dano possível a modalidade nas competições e a mudança de calendário para a sequência do ano?

Acho os dirigentes tem que chegar num consenso do que for o melhor para ter um campeonato em segurança e, se não tivermos forma de jogar esse ano, que não tirem toda assistência dos atletas que são o elo fraco da equação e, a maioria, depende das verbas, bolsas, para sobreviver, ainda mais agora que é quando mais precisam desse dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário