terça-feira, 2 de julho de 2019

DESTAQUE NA BASE, PABLO VEM GANHANDO ESPAÇO NA EQUIPE ADULTA

Pablo marcando seu primeiro gol em uma equipe adulta, contra Corbélia (Créditos: Rafael Ribeiro/Assessoria)


Uma das gratas revelações nessa temporada de 2019 é o meia e ponta-direita Pablo (foto), de apenas 17 anos, que em todas as etapas do Campeonato Paranaense Chave Ouro marcou gols, somando seis gols no estadual. Destaque para os quatro gols que ele anotou contra Maringá.

Confira a entrevista com a revelação aurinegra:

Como foi o convite para ajudar o elenco de Cascavel no ano?

“O convite foi feito pelo Marcelo (Cebola – principal apoiador do projeto). Como sou da categoria juvenil, fiz alguns treinos com o adulto e daí surgiu o convite. Não posso deixar a desejar e quero aproveitar ao máximo essa experiência.”

Como está sendo essa primeira oportunidade com a equipe adulta de Cascavel?

“Está sendo incrível, tenho que agarrar essas oportunidades e me entregar ao máximo nos treinos e nos jogos. Estou dando o meu máximo para absorver o máximo de experiência e conhecimento possível do handebol adulto, onde o estilo de jogo é bem mais ‘pauleira’.”

Você marcou gols em todas as etapas. Qual a sensação?

“É incrível a sensação, mas devo agradecer por aqueles caras da equipe. Todos me apoiarem nas horas que entro em quadra e consigo fazer o meu dever. É uma equipe que você pode ter certeza que vão te dar a mão quando estiver no chão.”

A concorrência é boa na sua posição, pelos vários canhotos que a equipe tem. Você já almeja uma vaga no time titular ou ainda é cedo?

“Meu objetivo é sempre melhorar e com isso vem o objetivo de ser titular na equipe adulta de Cascavel. Respeito e admiro todos do time, mas para alcançar meu objetivo preciso alcançar e ultrapassar todos em habilidades técnicas e físicas, onde eles dominam com maestria.”

Qual seu objetivo com a equipe de Cascavel nesse ano? E qual o seu objetivo como atleta de handebol?

“Meu objetivo e, acredito que o de todos no time, é ter sucesso em todos os campeonatos que entramos, para honrar o nome Cascavel. Temos um elenco muito forte e unido em todas as posições. Podemos e vamos fazer o nosso máximo para conquistar os objetivos. Acredito que para ser um atleta, devemos nos esforçar e quebrar os limites que o nosso corpo nos proporciona, dando nosso máximo a cada segundo de treino e jogo. Meu objetivo principal é um dia poder defender o Brasil em um mundial de Handebol.”

20 comentários:

  1. Parabéns!!!!meu atleta preferido 😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Joga Fácil esse @PH14 , orgulho do Leonina !!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns cara vc e demais continue brilhando💪. Sdds❤😢

    ResponderExcluir
  4. Ain meu orgulho , vooooa meu menino ��❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Eu Te Amooo Irmão ' Que Orgulho ' Me Alegrando Sempre ' voa menino

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meu irmão de infância orgulho do Lions merece tudo de bom cara vai com tudo ❤

    ResponderExcluir
  7. Parabéns meu amigo. Você merece sucesso #Figthing

    ResponderExcluir
  8. Menino,voa maestro. Se merece tudo isso e mais um pouco campeão.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns meu amigo q Deus continue te abençoando prq vc merece 😍👏🙌

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!! Merece o mundo esse mlk! Orgulho d+++

    ResponderExcluir
  11. Força, Foco e fé. Sempre!! Tamo junto!!!!
    Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir